quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

NOVIDADE: UNHAS DE QUEIJO!

Eu estou falando a verdade! Hoje eu não ia publicar nada nesse Blog mas... Olha isso aqui em cima!
Eu entendo que as mulheres estão em busca de sua ´´sensualidade`` por isso gostam de inovar mas o que é isso pelo amor de DIO? Alguém pode me dizer o que faz uma jovem moça FURAR sua própria unha e deixá-la igual a um mini queijo?
Queridas amigas, NUNCA façam isso, aliás é melhor ´´perder a unha`` pois você tem a desculpa de dizer que foi um acidente, mas pintar as unhas de queijo é indEsculpável pois foi proposital.
Sigam esse mantra: ´´HOMENS NÃO SE ATRAEM POR UNHAS DE QUEIJO``.

7 comentários:

  1. Ai e esse ketchup que tá brotando das cutículas...

    ResponderExcluir
  2. E esse ratinho no dedo ali de baixo? NOJO!

    Ah, só pra ratificar: é "indEsculpavel"

    =)

    ResponderExcluir
  3. Tecnicamente, se você roe as unhas, nesse caso, se torna um rato?

    ResponderExcluir
  4. nooossa, unhas de queiijo?!
    nao tem mais o que inventar hoje em dia eeein ...

    ResponderExcluir
  5. Putz! Já tinha visto este post, mas ñ tinha repado...Cara! Tem um rato na unha?! Estilo é uma coisa...agora quando chega ao ponto de "FALTA DE NOÇÃO", aí é caso de internação, sem dúvida! Isto é quase um auto-flagelo! Credo!!!

    ResponderExcluir